CLP – CLP conclui novo curso para prefeitos em parceria com Fundação Milton Campos
Notícias

CLP conclui novo curso para prefeitos em parceria com Fundação Milton Campos

10/10/2017 - Fonte: CLP

Great Place to Work

 

 

Entre os dias 05/10 e 06/10, o CLP realizou mais uma edição do curso “Liderança nos Primeiros 100 dias de Governo”, em parceria com a Fundação Milton Campos. O principal intuito é preparar os prefeitos e suas equipes para as tomadas de decisões estratégicas, através do conhecimento prático e teórico, além de empoderá-los com técnicas de liderança adaptativa, diagnóstico e planejamento.

Em um contexto de diminuição dos repasses federais aliada ao aumento de despesas, buscar soluções estratégicas é um passo para melhorar as prefeituras e, consequentemente, o atendimento das demandas da sociedade. A formação contou com 11 prefeitos dos estados do Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Piauí e Bahia.

Carlos Alberto Bordin, prefeito do município de Jacutinga (RS) relata sua experiência: "o curso está muito bom. Os temas são de alta relevância e envolvem exemplos de situações cotidianas, que realmente são vividas nas prefeituras. Com a posse dessas informações e a troca de experiências, é possível solucionar dúvidas e realizar um trabalho mais eficiente, que atinja o principal objetivo que é cuidar das pessoas", destacou.

O CLP trabalha para que as reais mudanças na gestão pública aconteçam. Venha conosco renovar o setor público e desenvolver servidores públicos a serem líderes responsáveis.

destaques
O Problema da Gestão Municipal de Resíduos Sólidos

O Problema da Gestão Municipal de Resíduos Sólidos

Hoje, o Brasil conta com 3 mil municípios que fazem a destinação inadequada do lixo. Entenda a questão.

IOEB – Índice de Oportunidades da Educação Brasileira 2017

IOEB – Índice de Oportunidades da Educação Brasileira 2017

O índice identifica quanto cada cidade ou estado contribui para o sucesso educacional dos indivíduos que lá vivem