CLP – CLP conquista o certificado Great Place to Work
Notícias

CLP conquista o certificado Great Place to Work

28/09/2017 - Fonte: CLP

Great Place to Work

 

 

O CLP conquistou neste mês de setembro o certificado Great Place to Work com 84% de satisfação dos colaboradores. O Programa de Certificação GPTW foi criado para reconhecer organizações que valorizam pessoas.

Para se certificar, uma organização precisa realizar uma pesquisa com seus funcionários. Se 70% dos colaboradores afirmarem que possuem um excelente ambiente de trabalho de acordo com a metodologia Great Place to Work, a organização será certificada.

Na pesquisa de 2017, o CLP alcançou o certificado com 84% de satisfação dos colaboradores. Desejamos mais com a filosofia do Ambiente Nota 100, líderes e colaboradores estão transformando diariamente os seus ambientes de trabalho através de pequenas atitudes e ações.

A priorização da Gestão de Pessoas e o esforço de todos da organização em busca do Ambiente Nota 100 nos trouxeram este reconhecimento, somos referência entre as organizações que valorizam as pessoas.

destaques
CLP recebe selo ONG Transparente

CLP recebe selo ONG Transparente

Prêmio do Instituto Doar foi concedido a 40 ONGs brasileiras

Curso "Direito & Desenvolvimento" abre inscrições para 1ª turma de 2018 em SP

Curso "Direito & Desenvolvimento" abre inscrições para 1ª turma de 2018 em SP

O projeto ”Direito & Desenvolvimento” nasceu com o propósito de aventar o debate sobre o desenvolvimento do país à luz do direito