CLP – CLP realiza encontro para discutir transição de governo
Notícias

CLP realiza encontro para discutir transição de governo

23/11/2018 -

O CLP realiza neste sábado (24) o 1º Encontro Nacional de Liderança e Gestão Pública que irá discutir temas de Transição de Governo e Gestão de Pessoas no Setor Público. O evento terá a presença de representantes do Reino Unido, Chile e da Casa Civil brasileira. Mais de 150 secretários de Estado, presidentes de Conselho e gestores públicos confirmaram presença. Boas iniciativas de políticas públicas também concorrem a premiação.

 

 

O 1º Encontro Nacional de Liderança e Gestão Pública foi idealizado a partir de eventos anuais que reuniam os líderes da rede MLG - a pós-graduação Master em Liderança e Gestão Pública. Neste ano, nosso intuito é promover um debate qualificado com a presença de toda a rede CLP (alunos, parceiros, professores e apoiadores) em um encontro exclusivo que vai contar com a participação de grandes profissionais nacionais e internacionais em diversas áreas de atuação.

 

O evento contará com gestores convidados que vão descrever experiências de transição bem sucedidas do governo brasileiro e do exterior na continuidade de programas durante a mudança da administração pública.

 

O encontro será dividido em dois momentos. Na parte inicial, Lord Wood of Anfield, membro do parlamento britânico e professor da universidade de Oxford trará a experiência internacional de transição de governos europeus em um debate com o membro da Casa Civil brasileira.

 

A segunda etapa será dedicada a grandes casos da Gestão de Pessoas no Setor Público. Francisco Silva, responsável pela implementação do Sistema de Alta Dirección Publica do governo chinelo e Rosandra Padron, responsável pela concepção e desenvolvimento da área de Gestão de Pessoas na cidade de Santos (SP), irão contar sobre suas experiências na valorização do servidor público e o comprometimento com a qualidade e a eficácia das políticas públicas que geram melhores resultados aos cidadãos.

 

Ao final do Encontro, será concedido o Prêmio Liderança Pública a iniciativas bem-sucedidas de gestão. Dez projetos concorrem ao prêmio.

 

O CLP fará uma cobertura dos principais momentos do evento nas redes sociais. Acompanhe nosso Facebook e Instagram.