CLP – Conexão Pública realiza oficinas em Trindade (GO)
Notícias

Conexão Pública realiza oficinas em Trindade (GO)

12/09/2018 -

 

O Conexão Pública, oficina itinerante do CLP, realiza essa semana dois cursos em Trindade (GO) para 80 servidores de diferentes secretarias nas áreas de Gestão e Planejamento, Direitos Humanos, Saúde, Educação, Esportes e Comunicação.

 

Nos últimos 10 anos o CLP já impactou mais de 6.500 líderes. Em 2018, iniciamos o movimento de escala deste alcance e lançamos o Programa Conexão Pública - Oficina para Servidores Inquietos, que é uma oficina mais prática que teórica com o objetivo de ajudar os servidores a ampliar sua capacidade de construir legado e gerar impacto positivo na sociedade, apesar das incertezas e da complexidades do setor público.

 

As oficinas do Conexão Pública em Trindade (GO) estão sendo realizadas em parceria com a Escola de Governo do município e os aprendizados têm como foco o diagnóstico e a construção de soluções para os problemas do setor público e de liderança.

 

"Nós contratamos o Conexão pela qualidade dos depoimentos de quem passou pelo programa e também pelos temas que estão muito presentes no dia a dia e são pontos que precisam ser trabalhados. Além disso, pela necessidade de qualificação de quem está realizando o curso. Eu acredito que as pessoas podem ser multiplicadoras e esse é o desafio para os nossos mais de 4.500 colaboradores na prefeitura'' - Cláudio Prado, responsável pela Escola de Governo de Trindade (GO)

 

 

 

 

Convidamos os servidores públicos comissionados e de carreira, federais, estaduais e municipais dos quatro cantos do país a saberem mais sobre o Conexão Pública e vir junto com a gente na mudança do setor público brasileiro. Conheça o Conexão Pública