CLP – Pós-graduação em gestão pública oferece bolsas para módulo em Oxford
Notícias

Pós-graduação em gestão pública oferece bolsas para módulo em Oxford

20/04/2018 -

 

O Centro de Liderança Pública é uma organização da sociedade civil que existe para tornar o governo brasileiro mais democrático, eficiente e prestador de melhores serviços para a população. 


A forma como o CLP busca seu objetivo é por meio do desenvolvimento de gestores públicos e pessoas do setor privado e terceiro setor que trabalham com políticas públicas. A organização oferece todo um aparato para que estas pessoas sejam líderes responsáveis e comprometidos em implementar mudanças positivas na gestão pública.


Um dos principais projetos do CLP, é a pós-graduação Master em Liderança e Gestão Pública que buscar formar gestores de ponta capazes de implementar mudanças significativas na gestão pública. O Master já formou 96 líderes públicos e tem 32 em formação. No momento, as inscrições para o processo seletivo para a 5ª turma do Master em Liderança e Gestão Pública está com as inscrições abertas até dia 13 de maio. Confira aqui


A pós-graduação, estruturada pelo Centro de Liderança Pública em parceria com o Instituto Singularidades, possui 400 horas de formação, sendo 40 horas cursadas na Blavatnik School of Government – Oxford, com tradução simultânea.
 

Todos os alunos são contemplados com bolsas para o módulo internacional que cobrem despesas educacionais e de estadia. Para custear os módulos nacionais, o CLP oferece bolsas que variam de 20% até 75%. Todos os alunos da turma de 2017 foram contemplados com bolsas de estudos. Viabilize sua participação acessando o Guia de Bolsas.

 


O foco da formação é desenvolver gestores públicos, profissionais do terceiro setor e da iniciativa privada para a realização de diagnósticos e implementação de soluções que visam transformação da gestão pública do país. Baixe o Guia do Candidato.