Melhores Lideranças Públicas

Melhores
lideranças
públicas

O Master em Liderança e Gestão Pública (MLG) é uma pós-graduação lato sensu cujo foco é a melhoria do serviço público brasileiro com base em quatro trilhas essenciais de conhecimento: Liderança, Métodos para a Percepção e Enfrentamento de Problemas Complexos, Gestão Pública e Política. O público-alvo são gestores públicos, agentes políticos, lideranças do terceiro setor e profissionais do universo empresarial que trabalham com políticas públicas e relacionamento governamental. O curso é realizado e certificado pelo Instituto Singularidades.

O principal objetivo do MLG é desenvolver líderes e fomentar uma rede para transformar o Brasil com base em princípios republicanos e democráticos. Os alunos são estimulados a aumentar a capacidade analítica e o entendimento de problemas complexos, além de aprenderem a implementar mudanças propondo soluções para melhorar o serviço público.

Todos os formandos passam a fazer parte da rede de Líderes MLG, que tem capacidade e potencial para mudar o Brasil e está diretamente envolvida em diversos desafios de nosso universo público. O CLP promove ações e encontros que visam ao fortalecimento.

Mlg em números


780

Inscrições realizadas

275

Cidades representadas,

enquanto, em 2019, foram 92 municípios representados.

27

Unidades Federativas

Do Brasil atendidas.

Sétima edição do MLG bateu novo recorde de inscrições

Dados MLG

3 milhões
De pessoas impactadas pelos conteúdos online
+1 mil
Municípios impactados por meio de projetos e cursos
27 Estados
Já participaram de cursos com seus representantes
+8 mil
líderes desenvolvidos nos diversos programas de formação