Search
Close this search box.

Master em Liderança e Gestão recebe inscrições

Brazil Lab Lançamento

Idealizado pelo Centro de Liderança Pública, o curso visa aumentar o número de bons líderes e gestores públicos no Brasil.
 
Muito se fala da necessidade de líderes responsáveis no setor público brasileiro, tanto em cargos eletivos como técnicos. A importância de bons líderes é visível em qualquer instituição governamental, pois é o bom gestor que vai garantir a eficiência e a qualidade das políticas públicas implantadas.
 
Visando aumentar o número de bons líderes públicos no Brasil, o Centro de Liderança Pública oferece o Master em Liderança e Gestão Pública, uma pós-graduação lato sensu criada para aqueles que querem fazer a diferença na gestão governamental ou ajudar a formular melhores políticas públicas.
 
O curso busca gestores públicos responsáveis pela implementação de políticas estratégicas e profissionais que desejam contribuir, de maneira ética e responsável, pela melhoria e eficácia das políticas públicas. O objetivo é formar profissionais capazes de conduzir uma gestão eficiente, liderar e motivar equipes e resolver os conflitos que impedem a inovação.
 

Confira o bate-papo online 

sobre dúvidas do MLG

 
São 15 meses de duração, contendo um módulo intensivo de uma semana na Universidade de Harvard – Harvard Kennedy School of Government. O curso é baseado em uma pedagogia participativa que se desenvolve através de estudos de casos, o objetivo é engajar os participantes em conhecimentos e experiências práticas que possam ser usadas para desenvolver a liderança pessoal e melhorar a administração pública.
 
As inscrições para o Master em Liderança e Gestão Pública estão abertas até o dia 31/05, os interessados devem se inscrever pelo link.
 
Saiba mais sobre o curso no Guia MLG.

Conheça a Liderança Adaptativa, o conceito que guia as ações do CLP e a base da nossa pós-graduação, o Master em Liderança e Gestão Pública.

Ficou interessado no MLG? Preencha o formulário aqui e aguarde nosso contato!

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Notícias Relacionadas