Search
Close this search box.

MLG | Inscrições abertas para a 7ª turma da pós-graduação

A pós-graduação do MLG abre suas inscrições para a 7ª turma

Com bolsas de até R$60 mil, o CLP está com as inscrições abertas para a nova turma do , o principal programa de bolsas de pós-graduação para gestores públicos. Os interessados têm até o dia 30 de abril para se inscreverem no site.

Reconhecido pelo MEC e organizado em parceria com o Instituto Singularidades, o MLG é voltado para estadistas interessados em implementar políticas públicas que gerem um real legado para a sociedade.

Assim, o objetivo do MLG é formar lideranças capazes de realizar políticas públicas baseadas em evidências, com foco na mudança de cultura e na articulação política, com equilíbrio entre conhecimento técnico e político.

Para isso, são 400 horas de curso distribuídas em 16 encontros mensais, e quatro trilhas de conhecimento: Liderança, Metodologia, Gestão Pública e Política. As aulas mesclam diversas técnicas de aprendizado, entre debates, pesquisa, leituras, aulas expositivas e trabalhos em grupo.

A pós-graduação do MLG abre suas inscrições para a 7ª turma

Além disso, as 35 pessoas selecionadas para a 7ª turma do MLG têm a oportunidade de participar de uma missão internacional. Nela, é possível compartilhar e acompanhar práticas inovadoras relacionadas ao campo da gestão pública.

Como o CLP proporciona bolsas de estudo de 10% a 100% das mensalidades do curso, o processo seletivo é dividido em cinco etapas:

  1. Inscrição;
  2. Envio de documentação;
  3. Entrevistas;
  4. Análise e alocação de bolsas; e
  5. Aprovação pelo Comitê de Admissão.

 

A partir do MLG, o CLP já formou mais de 150 líderes que estão implementando políticas públicas de impacto por todo o Brasil. E essa é a sua oportunidade de fazer parte dessa rede que vem transformando o país!

A pós-graduação do MLG em 2019

 

No ano passado, o MLG bateu o recorde de inscrições em relação aos anos anteriores. Foram mais de 700 pessoas inscritas de 21 estados, além do Distrito Federal.

Neste mesmo ano, selecionamos pessoas de 13 estados, com mais de 20 municípios representados. Com tamanha representatividade, foi possível perceber que cada vez mais líderes públicos(as) estão buscando se capacitar para transformar o Brasil.

Confira como foi a primeira semana de aulas da 6ª turma do MLG –  Master em Liderança e Gestão Pública:

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Notícias Relacionadas