Search
Close this search box.

Seleção de Talentos CLP 2017

Seleção de Talentos Foto: CLP

Centro de Liderança Pública (CLP) é uma organização social que trabalha com a formação de líderes para impacterem positivamente na gestão pública brasileira. Criado em 2008, o CLP atua em três diferentes frentes: educação, mobilização e gestão da transformação. 

No momento, procuramos por um Analista para a Área de Mobilização e um Voluntário para a Área de Comunicação que estejam alinhados com a vontade de melhorar o setor público no Brasil.
 

VAGA DE VOLUNTÁRIO(A) – Área de Comunicação

Buscamos um voluntário para a Área de Comunicação que será responsável por apoiar à frente de produção de conteúdo do CLP. 

 
O trabalho de Conteudista é composto por atividades que incluem elementos do jornalismo, publicidade e do marketing. No caso do Centro de Liderança Pública, todo esse trabalho é desenvolvido junto ao setor político e de gestores públicos do Brasil.
 
Procuramos por estudantes com real interesse em aprender mais sobre o setor público brasileiro e dispostos a desenvolverem habilidades de comunicação que melhorem o contato do CLP com o setor público.
 
Local de trabalho: São Paulo/SP
 
 
 

VAGA DE ANALISTA – Área de Mobilização

Buscamos um Analista da Área de Mobilização que será responsável por acompanhar gestão e estruturação do projeto Ranking de Competitividade dos Estados, estruturar e executar campanhas de advocacy em causas relevantes para o Brasil e auxiliar na elaboração e mapeamento da estratégia de atuação de Mobilização junto ao 1º, 2º, 3º setor e Imprensa.
 
O analista será responsável por apoiar elaboração de propostas de captação de recursos, participar da articulação com stakeholders, doadores, governos e imprensa e apoiar organização eventos da área de Mobilização do CLP.
 

A vaga é focada para profissionais preferencialmente em: Ciências Sociais, Gestão Pública, Ciência Política, Ciências do Estado, Administração Pública, Economia ou Relações Internacionais. Outros currículos serão aceitos para análise. É necessário experiência prévia em advocacy, Gestão de Projetos e em pesquisa acadêmica.

 
Local de trabalho: São Paulo/SP
 

 

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Notícias Relacionadas